quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Reorganizando.


" O meu nome é trabalho e o sobrenome hora extra".
Ando numa correria danada e chegou a hora de me reorganizar.
Dizem que trabalhar muito não significa trabalhar bem(estou trabalhando muito e muito bem viu? Mas chegou a hora de reorganizar).Trabalho leve não existe e não combina com sucesso. Dificilmente alguém consegue progredir trabalhando somente oito horas por dia. Com certeza, o sucesso só persegue aqueles que trabalham das oito às oito horas, mas fazendo maior uso do esforço mental sem reclamar e que estejam sempre à disposição para o que der e vier.Momento de reorganizar e fazer que meu dia tenho espaço para todos: trabalho,sucesso,família,lavar,passar,organizar os eventos da rádio e ainda claro,ter tempinho pros amigos....

beijuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário