sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Com que roupa eu vou?


“Com que roupa que eu vou? Pro samba que você me convidou” Versos de Noel Rosa que agora me deixam angustiado. Dia 12 é o Carnaval da Mais Brasil Fm e já começei a pensar,pensar e pensar!! Vou Fantasiado? Fantasiado de que? Ja pensei em várias coisas...Você já me imaginou fantasiado de chocolate, De Frentista,bombeiro,ambulanceiro,superhomem,gorila,homem dinheiro,jogador de futebol,garrafa de cerveja,homem gato...afff,minha imaginçao está indo longe demais...Melhor vocês me ajudarem...manda a dica ai..to esperando..

Aliás te espero também no Carnaval da Mais Brasil Fm dia 12,na discoteca Gran Cayman...

" Vai lá, prá ver...

A tribo se balançar
E o chão da terra tremer
Mãe Preta de lá mandou chamar
Avisou! Avisou! Avisou! Avisou!...

Que vai rolar a festa
Vai rolar!
O povo do gueto
Mandou avisar...

Festa no gueto
Pode vir, pode chegar
Misturando mundo inteiro
Vamo vê no que Oh! Oh!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário