quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Brincadeira de Criança!


"Brincadeira de criança,como é bom,como é bom!"

Sabe qual a brincadeira que eu mais gostava?

Andar de carrinho de roleman..Isso! Aquele carrinho que a gente construia com madeira ,martelo e 3 ou 4 roleman..Que saudade de descer a ladeira...risos
As brincadeiras de hoje em dia sao diferentes das de antigamente,pois antigamente as brincadeiras eram todas na rua,como pique esconde garrafao,pique pega,amarelinha,cobra cega,beijo, abraço ou aperto de mao e muitas outras.Hoje a galerinha só sabe brincar com a tecnologia.
Bom,voltando ao meu carrinho de roleman.
Eu lembro sempre de chegar nas oficinas e dizer:

-Tiuouu!!Me dá uma roliman?E quando descia a ladeira ... afff ! O chato era subir e ainda com carrinho na mao.E a conversa da galera: Putz! Você viu a velocidade que ele desceu?

Eita época boa!! Eu ainda lembro como fazer carrinho de roliman,quer ver?

-Martelo,serrote,madeira,rolamento,uma porrada de prego,parafuso,porca e logicamente uma ladeira asfaltada jejeje.
E de pogobol,você brincou com isso também? Eu lembro do pogobol do Gugu.Nunca mais vi pogobol para vender...imagina eu já grandinho brincando com isso? Sabe que? As vezes da vontade sim..todos temos nosso lado criança.

Vou ver se acho uma foto no meu carrinho de roleman ou no meu pogobol e publico,tá?
Beijuuuuu

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu também ja tive um pogobol...
    o do gugu..adorava brincar com isso...
    e de elástico,Amarelinha,bete...Nossa,eu parecia moleque ,era aquela menina que adorava brincar com jogo de menino...hehehe
    Ah!eu também sei construir carrinho de roleman viu?beijooos

    ResponderExcluir