segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Morar Sozinho.

Morar sozinho faz você perceber algumas coisas:
  • As coisas nao voltam pro lugar sozinha;

  • Os copos aparecem sozinhos em vários lugares da casa;

  • As toalhas nao conseguem se mover do varal ao banheiro sola;

  • A geladeira pode virar varal,

Isso mesmo,a geladeira varal.

A geladeira é uma bomba de calor .É por isso que o lado de fora sempre esta quente.

Agora vamos a ser sinceros,quem nunca usou ou montou um varal atrás da geladeira? Tenho certeza que muita gente já fez isso e até colocou prendedor!!!

Confeso,eu já fiz minha geladeira de varal várias vezes.Bom,aqui costumo fazer minha calefaçao também. Mas faça isso somente em dia de chuva.Dizem que isso gasta mais energia..entao vale a pena economizar sempre...

Agora falando de quem mora sozinho,você já enxugou as vasilhas com pano de prato?

Ja fez coleçao de sacolinha de supermercado?

Teve problemas em matar baratas em casa?

Já ficou falando sozinho?

Já esqueceu algo dentro da geledeira?

A lavadora deu problema e você teve que lavar tudo na mao?

Que nervo...Altas horas da noite e eu aqui tirando agua do chao...Afffff

De verdade, nao sei lavar vasilha sem molhar bastante e bastante o chao da cozinha...

Eita dono de casa bao que sô!!!!!

Logo tô de volta!!!

Beijuuuuuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário