sábado, 20 de março de 2010

Relacionamento Artista-fã

A internet mudou tanto nosso dia-a-dia que hoje não se pergunta mais qual o telefone de uma pessoa. A pergunta é sobre o orkut,facebook ou o twitter. Imagina então o rebuliço que a internet não causou no mundo da música? Desde que a extensão mp3 foi lançada, vários artistas ganharam fama e sucesso através do mundo virtual.


As redes sociais, colaboram tanto na divulgação do conteúdo quanto no relacionamento artista-fã, que se tornou tão importante nos dias de hoje.

Quanto mais o artista torna-se próximo do seu fã, mais ele o “fideliza”. O encantamento é maior, e é interessante para o fã ver, por exemplo, como está sendo produzido o novo disco,ou o seu dia a dia.É interessante ver que ídolos e fãs trocam de papel nessa nova era do mercado fonográfico.

Com tudo isso acontecendo,sempre tenho que estar ligadinho.Sempre passo pelas comunidades e sites dos artistas para saber o que tem de novidade.

Hoje , passando pelo site da Banda MrGyn, vi algo que me deixou muito feliz. Se você entra no site http://www.mrgyn.com.br/ , lá tem opçao de mural, e nesse mural fui ler o que tinha e encontrei um recado para a banda, que também falava aqui,da nossa Rádio Mais Brasil Fm .O ouvinte,fã do Mrgyn, que agora vive aqui na Europa, avisava ao Anderson que a música da galera é uma das mais tocadas na emissora.
Que gostoso isso! Que gostoso saber que verdadeiramente podemos e conseguimos trazer um pouco do nosso Brasil aqui para toda Europa.



Você tambem pode fazer o mesmo.Escutou sucesso aqui,passa pelo site do artista ou em uma das redes sociais e avisa que ele tbm é sucesso na Mais Brasil Fm, música do jeito que você gosta.
Já que falei de MrGyn,nada melhor que deixar aqui,o Clip do DVD Eletroacústico ,que está maravilhoso.

Um comentário:

  1. Com certeza, Mr. Gyn ja é sucesso por ai e estou felissisimo por isso. que a musica continue tocando, e que eles façam um show por aii, Eternamente serei fã !

    ResponderExcluir