terça-feira, 16 de março de 2010

A barata

Quando eu era criança,lembro muito bem das baratas voadoras que encontrava em casa. Ela surgia na minha frente à noite, sem aviso –é sempre à noite, e sempre sem aviso .E nada era mais urgente do que meu instinto de autoproteção e o desejo absoluto de ficar longe, muito longe.Eu ficava filosofando e pensando:Como será ser um bichinho tão detestável? Terão as baratas auto-estima? Como será que elas reagem a tanta rejeição? Talvez sua resposta seja a mais contundente e audaciosa, “Eu sobrevivo a uma enorme guerra nuclear ,mas não a um chinelo”. Pá.



Minhas baratinhas...Aliás,você sabe porque toda barata qdo morre, fica de pernas pra cima? Nao é nenhuma piada...é científico..andei estudando o caso,risos.Quando vc usa aqueles venenos de aerosol, a barata é atacada trancando suas vias respiratorias q ficam em seu abdomem.Por seu "nariz" ficar na barriga, elas viram de barriga (nariz) pra cima, para poder respirar melhor, ja q o veneno esta trancando a respiração delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário