quinta-feira, 20 de maio de 2010

Piadas de Loiras

Olá minha galerinha,tudo bem?


Vamos com algumas piadinhas hoje?


Dizem que as Loiras não entendem cantadas!! Conferimos??



Alguns Exemplos :


Homem – Oi gata, qual é seu telefone ?Loira – Nokia, e o seu ?


Homem – Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?Loira – Hum, agora você me pegou… É que eu não sou daqui.


Homem – Eu não tiro o Olho de você!Loira – Ainda bem néh? Senão eu fico Cega.


Homem – Nossa eu não sabia que boneca andava!Loira – Serio? Nossa, você ta por fora, hein? Já tem até barbie que anda de bicicleta!


Homem – Que curvas, heim ?Loira – Neim me fala, eu bati o Carro sete vezes antes de chegar aqui.


Homem - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!Loira – Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja…


Homem – Meu coração disparou quando eu te vi!Loira - Socorro. Alguem Ajude! O moço ta tendo um ataque Cardiaco.


Homem – Quer Beber alguma coisa ?Loira – Ai, que bom que você apareceu, garçom!


Homem – Me dá seu telefone, vai ?Loira - Socorro! Um Assalto!

10 comentários:

  1. OI MARQUES, DA PRA VE QUE AS RESPOSTAS QUE ELA DEU E DE UMA LOIRA INTELIGENTI SE SAIU BEM DAS CANTADAS RSRRSR BJOSS

    ResponderExcluir
  2. hauhaua. Acho que essa loira é esperta, isso sim! =P

    Outra piada de loira bem engraçada é a piada da loira sequestradora:

    A loira não conseguia arrumar emprego de jeito nenhum. No desespero, ela resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro, seqüestrar uma criança.

    Depois de horas definindo o plano, ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete:

    "Querida mãe, isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de dez mil reais, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho."

    Assinado:

    Loira seqüestradora!

    Então ela pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo:

    - Agora vai lá, corre e entregue esse bilhete para a sua mãe!

    No dia seguinte, a loira vai até o local combinado e encontra uma bolsa. Ela a abre, e encontra os dez mil reais combinados em dinheiro e um bilhete junto, dizendo:

    "Está aí o resgate que você me pediu. Só não me conformo como uma loira pode fazer isso com outra!"

    ResponderExcluir
  3. que cavalo ela deu nele a sexta piada

    ResponderExcluir
  4. uma loira e uma morena aposta uma corridaque ganho?resposta:a morena pq a loira parou para pedir informaçao

    ResponderExcluir
  5. Adorei as piadas ,so nao sei porque ,''vcs'' tem tanta implicancia com a cor de cabelo das loiras!!!

    ResponderExcluir
  6. Chupa minha rolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ee senta em sima!!

    ResponderExcluir
  7. Se as loiras tem fama de ser burras porque tem tantas pessoas que pintam o cabelo de loiro hem ?
    Olha só Ana Hickmann,A rainha pop Madonna,Shakira,Adriane Galisteu,Britney Spears, Nicole Kidman, são todas loira, lindas, maravilhosas e famosas sabe o que eu acho que voces tem inveja de nos loiras

    ResponderExcluir
  8. O loirinha!Fica esperta!!

    ResponderExcluir
  9. eae adorei nao sei ela e gostosa

    ResponderExcluir