domingo, 23 de maio de 2010

Alex e Konrado,valeu esperar.



A dupla Alex e Konrado é a nova contratação da Talismã Produções, escritório que agencia importantes artistas da música sertaneja, casos de Leonardo, Pedro & Thiago, Eduardo Costa e Paula Fernandes.

Como boa parte das duplas sertanejas, Alex & Konrado já tiveram outras formações até se encontrarem. Alex cantava em bailes e Konrado era o “Ouro” da dupla Ouro & Prata, um duo que fez com seu irmão para apresentações nas escolas e festinhas da pequena Jordanópolis.

Em 2003, estava formada a dupla Alex & Konrado. O passo seguinte foi ir para a capital paulista gravar um CD demonstrativo com duas músicas “Vá Viver a Sua Vida”, de autoria da dupla e “Meu Coração Está Amando”, de Alex e Kadu Brunhera. Antes mesmo de estourar no Brasil a música era sucesso em Portugal e no Japão.


Além do evidente talento vocal e do ótimo repertório da dupla, Alex, um hitmaker por essência, já tocou em diversas vozes como: “Vai Viver a Sua Vida” (Eduardo Costa), “Eu To Jogando Verde” (Luan Santana), “Esquenta da Galera” (Don e Juan), “Chapa Coco” (Chico Amado e Xodó), “Sou Exigente” (Nathália Siqueira), dentre outros.


No final de 2009, Alex e Konrado gravaram o DVD Ao Vivo, com 19 faixas e um Bônus Track. O DVD conta com a participação especial de Eduardo Costa. No repertório, além de canções autorais de Alex, compositores renomados como Piska, César Augusto, Lindomar Castilho e Chrystian e Ralf também deram sua contribuição.


O primeiro single da dupla, “Sou Viciado em Você” (Alex Torricelli / Jonathan Félix), foi lançado em maio de 2010 e mostrou que Alex e Konrado vieram para ficar.

Você também pode acompanhar a dupla pelo Twitter(@AlexeKonrado)


Por: Karina Bittencourt Terra (@Karina_Terra)

6 comentários:

  1. obrigada pela divulgação sempreeee bjo

    ResponderExcluir
  2. Conte sempre com a gente meninos... Logo o Vídeo oficial estará tbm no nosso site www.maisbrasilfm.es

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida nenhuma, uma das maiores duplas que já vi surgir nesse país...

    ResponderExcluir
  4. Certamente vieram para ficar...aliás olha o que encontrei na net -) ♥>QUE ELE REINE ENTRE NÓS -) http://www.youtube.com/watch?v=tG3IlnGK7SA >só pode ser abençoados né...AMO DEMAISSS ESSES MENINOS*-*♥

    ResponderExcluir
  5. É muito bom ver/ouvir/ler Alex e Konrado,eles merecem,são muito especiais! Amo!

    ResponderExcluir
  6. adorei essa musica meu coracao esta amando que tem um clipe logo acima tbm no blog..muito bom os meninos

    ResponderExcluir