quarta-feira, 5 de maio de 2010

Novo teen do Sertanejo Universitário




Dyego Alves, um paranaense, com 20 anos que já desponta como novo Ídolo teen do sertanejo universitário. Dyego é cantor e compositor desde os 14 anos, mas há dois anos está na estrada, fazendo shows e viajando por muitas cidades.

O álbum ao vivo é o primeiro trabalho da carreira solo. Todas as músicas são inéditas, o cd é composto por treze faixas sendo doze de sua própria autoria. "Hoje sou compositor do meu trabalho e isso julgo ser a principal virtude”, afirmou Dyego Alves.

Sua primeira música de trabalho está estourada no Paraná e sul do Mato Grosso do Sul. São mais de 26 mil exibições da canção “Cuida de mim”, segundo o site youtube. Dyego divulga agora a música “Fiquei Irado”, que já caiu no gosto da galera.




10 comentários:

  1. ahh o Dyego é mtoo fofo.. desde a primeira vez q falei com ele pelo twitter achei ele mto simpático e mto atencioso com as fãs... ele sempre me responde *-* além disso suas músicas são perfeitas.. com certeza já é SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, ele é mto talentoosoo.. e além de tudo é querido! *-* PARABÉNS! a pouco conheci o trabalho dele mais já admiro e curto demais!! ..sucesso sempre Dyy! (:

    ResponderExcluir
  3. GENTE O DYEGO É SUPER SIMPATICO AS MUSICAS DELE SÃO LINDAS,DESEJO MUITO SUCESSO PARA ESSE FOFO E ESPERO Q ELE VENHA LOGO FAZER SHOW EM BUZIOS,QUERO MOSTRAR MINHA CIDADE PRA ELE.

    ResponderExcluir
  4. Ele é dimais! uma simpátia sem tamanho :) Gosto muito dele ♥ Sucesso. vc merece.. conte sempre comigo ;D

    ResponderExcluir
  5. O Melhor é PONTO . hahhaha canta muitoo,merece tudo isso é muito mas sucesso :D amo dimaais ♥

    ResponderExcluir
  6. Haha' o meeu perfeito, amoO sem noção.. Eu sou piraadaça nelee! Dy te amo que Deus continue fazendo maravilhas em sua viida! Bjim Daniela Teles

    ResponderExcluir
  7. Dyego Alves !!
    Amo tanto esse garoto.. Mas amo pq ele é merecedor disso sabe! Nunca vi um cara tão educado, tão atencioso com as fãs tão TUDO! Parabéns Dy, continue sendo essa pessoa sempre.. Que vc alcançará seus objetivos! Pode ter certeza.. E conte sempre cmg! SEMPRE! Obrigada por tudo *-*

    ResponderExcluir
  8. ahhh... eu amo deemais o Dyegoo Alves. A novaa musica dele "Fiquei pirado" não sai da minha cabeça. Ele e super carinhoso, atencioso, carismatico. O dy e deemais.. Que esse sucesso dele continue crescendo mais e mais a cada dia que passe. =]

    ResponderExcluir
  9. nossa o dyego e de mais eu amo ele de mais e um amor de pessoa tbm dy vc e de maiss

    ResponderExcluir
  10. Meu brother hehe! novo idolo chegando! Muti sucesso pra vs brother,tudo de bom na sua vida!
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir