quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cadê o Silicone!!

Oi minha galerinha,tudo bem?

Hoje resolvi falar do silicone.Isso mesmo,primeiro vou contar algo sobre o implante de silicone e logo uma modinha,tudo bem?

São utilizados na cirurgia plástica para melhorar a estética dos"Seios" dando mais volume e consistência às mamas. Popularmente, os implantes são mais conhecidos como próteses de silicone.



Os implantes de silicone podem ser colocado nas mamas (na frente ou atrás do músculo peitoral maior), glúteos, panturrilhas e tórax masculino .


Bom,falando desse sonho de muitas mulheres,meu amigo,do Universo Sertanejo andou indicando uma modinha essa semana.E nao é que essa vai pegar..


Escuta aí a história da menina,que sonha em ter silicone e já tentou muitas coisas..É divertida a modinha..Solta o Play




2 comentários:

  1. Ola amigo........rs rs

    Eu sou o Di Sousa um dos compositores dessa musica, muito legal vc ter add esse video no seu blog, essa musica fizemos pra uma amiga nossa que SONHA em ter um PEITÃO rs rs

    Meu contato vc encontra no
    http://www.youtube.com/84517878

    Um Abraço

    Di Sousa

    ResponderExcluir
  2. muito legall essa musica parece a minha hahha.. tbm sonhava em colocar silicone.. graças a deus consegui =]
    adorei beijinhos

    ResponderExcluir