segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O dia em que sai de Casa.

No dia que eu resolvi sair de casa eu vi como as coisas são pequenas.Mesmo sem saber pra onde ir ou o que fazer da vida, saí com a esperanca de que tudo ia dar certo.Eu, Marques Jr, sou assim porque aprendi sozinho, e garanto que dói e dói ainda mais quando as vezes você tem vontade de que coisas que passaram nao tivessem acontecido.Mas também,posso dizer que eu,Marques Jr,sou assim,porque aprendi muito com minha garra,minha luta,meus amigos,minha familia e meus sonhos. Amanha,7 anos que saí de casa! Nada melhor que essa ouvir hoje essa música de Zezé de Camargo e Luciano,cenas do filme 2 Filhos de Francisco.Ai coraçao que dói,guenta ai sô!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa musica é o "hino"aqui de casa meus filhos adoram...
    Mas a vida é assim mesmo,deixamos nosso país as vezes sem saber porque e para que,mas com sonhos e esperanças,já estou em Madrid ha mais de 10 anos mais a vontade de voltar aumenta a cada dia.
    Esse é o meu lema:

    "A vida é feita de SAUDADE...saudade de um amor, um amigo,da familia...,de um momento,de um lugar, um sentimento... SAUDADE da nossa infância, juventude, fantasias... Hoje, para mim, SAUDADE é viver longe do meu Brasil e muitas vezes sentir a alma e o coração repartidos pelo meio..."
    Beijos e muito sucesso te adoro

    ResponderExcluir
  3. Maria Adélia,que lindo comentário.

    Concordo plenamente com você,a vida é feita de saudade...Saudade é um sentimento feito de olhares, de toques, de palavras e de gestos que são eternizados através de minutos que nós não permitimos que o tempo avance ou desfaça. Esses momentos são únicos, exclusivos, e o tempo não tem como apaga-los ou torna-los menos importantes e inesquecíveis.

    Beijo grande para você e quando puder passa aqui no estúdio pra me visitar.

    ResponderExcluir