quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Amizade

Marques,sua missao hoje é copiar o que te envio por e-mail,Sem reclamar e colocar no seu blog.


Eu tive sorte,a maior desse planeta.
Um dia,uma casualidade me trouxe um anjo.
Um anjo chamado Marques Junior.
Menininho,sei que você nao é de todo prefeito
Mas enche minha vida de encanto.
Você consegue envolver qualquer um com seu carisma,
Com seu sorriso e com esse coraçao que mais ninguém tem.
O carinho que tenho por você e você sabe,mal cabe no peito.
Nos cruzamos na casualidade ,mas hoje descobri que você veio Como meu anjo amigo e aí sempre estará.

“Meu amigo como te esquecer?
Vou levar vc onde quer que eu for
No meu coração estará
Se distante estivermos
Como um anjo ao meu lado estará
Amigo anjo pra sempre será”

Beijos meu anjo,Ka


Nenhum comentário:

Postar um comentário